FC Porto

A reação de Anselmi à derrota na Reboleira e às críticas dos adeptos

Na flash interview que se seguiu à derrota do FC Porto diante do Estrela da Amadora, Martín Anselmi reconheceu que a sua equipa não esteve à altura, principalmente na 1ª parte.

“Creio que eles foram muito superiores na primeira parte. Tivemos uma primeira parte péssima. Não ganhámos os duelos. Mudámos alguma coisa na segunda parte, mas não foi suficiente. Neste tipo de cenários, em que é difícil de jogar, eles souberam combater mais e melhor que nós e isso não pode acontecer”, afirmou.

O técnico dos dragões discorda de a falta de compromisso dos jogadores justificar este resultado.

“Não posso falar da época toda, posso falar apenas desde que estou no clube. Sempre fomos fortes nos duelos, capazes de ir no homem a homem, mas hoje, por qualquer motivo, foram melhores que nós nesse aspeto”, referiu.

Sobre a influência da polémica festa de aniversário de Otávio, o técnico azul e branco considera que tal não serve de desculpa.

“A semana já está, já passou. Já falei sobre esta semana. E se tivéssemos ganho? Isso são desculpas. Isso são desculpas”, considerou.

Anselmi reagiu às críticas dos adeptos.

“Sim, entendo-os porque no final eles estão sempre lá. Apoiaram-nos durante o jogo e evidentemente que no final manifestam a sua desilusão e frustração, estão no seu direito”, concluiu.

Perante o facto de o FC Porto não ter conseguido aproveitar o deslize do SC Braga para consumar o assalto ao 3º lugar, Anselmi pretende focar já no próximo jogo.

“Há que seguir. Jogamos sempre para ganhar todos os jogos. Temos de jogar estas três finais que faltam como devemos”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo