
O pós “Especial” de terça-feira trouxe nuvens negras para a relação de Pedro Jorge e Marisa.
O concorrente não escondeu o desagrado com as imagens que viu da esposa no confessionário e, apesar de Marisa garantir que “foi por jogo”, Pedro não se deixou convencer e abandonou a sala para se isolar no quarto.
Sozinho e visivelmente emocionado, Pedro Jorge abriu o coração sobre as suas verdadeiras motivações para entrar no programa.
“Pensam que vim para aqui brincar ou quê? Eu vim aqui para ganhar o prémio e dar uma melhor qualidade de vida à minha família… Para ter aquilo que nunca tive”, desabafou, entre lágrimas.
O concorrente explicou que o prémio final representa a sua liberdade e a possibilidade de “começar uma coisa nova” na sua vida, longe de cobranças familiares. “Aquilo que eu tenho não é nada meu. Não quero que me atirem à cara que o carro não é meu, que a casa não é minha. Quero ter aquilo que é meu”, atirou.
Pedro reforçou o sacrifício que está a fazer ao estar longe dos filhos (“os meus”) e garantiu que não vai desperdiçar a oportunidade.
Mais tarde, Marisa acabou por ir ao encontro do marido para pedir desculpa, prometendo não repetir o comportamento que desencadeou a crise.







