
Este domingo ocorreu uma investigação frontal entre dois carros no IP3 em Santa Comba Dão e provocou dois mortos. De acordo com o Correio da Manhã, uma das vítimas era uma mulher de 59 anos e a outra vítima é um homem de 61 anos.
Além das vítimas, também sofreram várias pessoas com lesões, incluindo dois filhos menores. Uma das pessoas ficou em estado grave e foi transportada para o hospital, depois de várias manobras de reanimação. Neste domingo, uma colisão frontal entre dois carros no IP3, em Santa Comba Dão, resultou em duas mortes trágicas. De acordo com informações do Correio da Manhã, as vítimas fatais foram identificadas como uma mulher de 59 anos e um homem de 61 anos.
O acidente não só causou perda dessas vidas, mas também deixou várias pessoas feridas, entre elas dois filhos menores. A gravidade da situação foi acentuada pelo estado crítico de uma das vítimas, que exigiu várias manobras de reanimação antes de ser transportada para o hospital. As autoridades estão a investigar as situações do acidente, que causou grande comoção na comunidade local. A falta de detalhes sobre o que levou às preocupações gerou preocupações sobre a segurança nas estradas, especialmente em uma via tão movimentada como o IP3.
Este trágico incidente destaca a importância de uma condução cuidadosa e a necessidade de medidas preventivas para evitar acidentes semelhantes no futuro. A comunidade é solidária às famílias das vítimas e deseja uma recuperação rápida para os feridos.