Benfica

Adepto portista intimida jornalista em momento tenso

Foi logo após o apito final do Dragão, que milhares de adeptos portistas abandonaram rapidamente o estádio, enquanto a CMTV estava a acompanhar o momento em direto.

O jornalista Gustavo Lourenço estava a fazer a reportagem em direto para a CMTV, a descrever o que se estava a passar no Dragão, minutos após a derrota frente ao Benfica, por 4-1.

O ambiente era, obviamente, de desolação entre os adeptos portistas, mas quase todos resignados a uma noite terrível da equipa. Porém, um adepto, em particular, mostrou-se furioso e parece ter descarregado a sua frustração na equipa da CMTV. Ao ponto que o direto foi mesmo interrompido, com a emissão a voltar para estúdio.

É que o adepto ia proferindo vários insultos na direção do repórter, que questionar o que é que lá estavam a fazer, com muitos palavrões à mistura. Os gritos do homem alertaram a todos os que iam passando. “Vão para a p*ta que vos pariu”, gritava o homem, de cabeça perdida, na direção do repórter Gustavo Lourenço, que se foi desviando, até ser mesmo forçado a interromper o direto, em cenas lamentáveis, captadas após o final do FC Porto – Benfica, na noite deste domingo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo