Nacional

Adriano Silva Martins sai em defesa de Liliana e aponta o dedo a Marisa: “Mostrou o verdadeiro caráter…”

As redes sociais continuam ao rubro com os últimos acontecimentos do “Secret Story 9”.

Adriano Silva Martins não ficou indiferente e utilizou a sua conta na rede social X para tomar partido na “guerra” entre Liliana e Marisa, com uma crítica mordaz à companheira de Pedro Jorge.

“A Marisa a mostrar o seu verdadeiro caráter. Ponto final”, escreveu o apresentador do “V+ Fama”, reprovando as atitudes de Marisa.

A afirmação gerou críticas imediatas e um internauta confrontou Adriano, sugerindo que Liliana tinha tido uma postura pior: “A Liliana mostrou ainda mais puxando os filhos dos outros para jogo…”.

Adriano Silva Martins não deixou o comentário sem resposta e protegeu Liliana: “O segredo tem relação com os filhos, mas não ofendeu os meninos em momento algum”, esclareceu, recusando a ideia de que a concorrente ultrapassou os limites.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo