
Frederica Lima terá sido alegadamente perseguida por Nuno Homem de Sá este domingo, 21 de setembro, na A1. A GNR, inclusive, esteve presente, por solicitação de Frederica, que foi escoltada pelas autoridades.
No programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, desta segunda-feira, 22, Maya revelou novas informações sobre o processo e deu conta da decisão tomada pelo advogado Pedro Nogueira Simões, que representa Frederica Lima.
“Já durante o dia de hoje, o advogado de acusação Pedro Nogueira Simões apresentou novo requerimento, pedindo a revisão urgente das medidas de coação. É esse requerimento que naturalmente poderá antecipar esta revisão das medidas de coação, porque a audiência está marcada para a próxima sexta-feira, 26“, adiantou a apresentadora.
Recorde-se que Nuno Homem de Sá prepara-se para ser ouvido no tribunal na próxima sexta-feira, 26, para possível agravamento das medidas de coação no processo de violência doméstica movido pela ex-namorada. A audiência era suposto ter acontecido no dia 15, mas foi adiada para 11 dias depois.