Sporting

Afinal, Sporting não ganha um tostão! Varandas cede avançado para Espanha sem lucrar

Adam Arvelo foi oficializado como reforço do Las Palmas, na passada segunda-feira. O avançado ex Real Madrid não foi feliz no Sporting, deixando Alvalade a custo zero. No entanto, apesar de ter sido noticiado um acordo entre Frederico Varandas e o emblema das Ilhas Canárias, tal parece não corresponder à realidade.

Segundo informação avançada pelo jornal Record, a SAD do Sporting libertou o jogador, mas não salvaguardou os seus interesses com a percentagem de uma futura venda. Em Espanha garantiram que Varandas tinha negociado com o emblema recém despromovido à segunda divisão, mas tal não será verídico.

O Las Palmas apenas anunciou Arvelo, garantindo que o atacante chega como jogador livre, e que tratou de tudo para assinar um contrato válido até junho de 2027, com opção de prolongar a sua ligação ao clube por mais duas temporadas.

Na terceira temporada em Alvalade, o atleta somou 19 encontros pela equipa de sub-23 em 2024/25, com dois golos marcados). Adam Arvelo contabilizou ainda quatro partidas pela equipa B, não tendo registado qualquer golo ou assistência na sua conta pessoal.

O jovem chegou ao Sporting proveniente do Real Madrid, em 2022/23, sendo apontado como uma das maiores promessas da sua geração. No entanto, algumas lesões impediram a afirmação total do avançado, que deixa o Clube ao fim de três anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo