Ainda não vi o Benfica no ponto do Sporting de Amorim

Carlos Freitas elogia o Benfica. Mas o antigo dirigente dos leões diz que ainda não viu este Benfica de Bruno Lage “no ponto do Sporting de Amorim”.
O Benfica vive a melhor fase da temporada. O clube da Luz segue numa toada de triunfos e as exibições convencem Carlos Freitas.
Benfica não está ainda no ponto do Sporting de Amorim?
No entanto, o antigo dirigente do Sporting diz que não viu este Benfica a atingir o patamar do “Sporting de Amorim”.
“Aquilo que o Benfica tem feito nos últimos tempos, aproxima-o mais ou aproxima-o bastante daquilo que eu vi, atenção, ainda não vi o Benfica no ponto onde cheguei a ver o Sporting de Ruben Amorim”, disse Carlos Freitas.
Contudo, o ex-dirigente do Sporting considera que o Benfica está com uma “evolução tremenda”. Assim, Freitas entende que isso deve ser realçado.
“Mas acho que há uma evolução tremenda do Benfica nas últimas semanas e isso tem que ser dito”, confirmou Carlos Freitas, que falava em declarações no Canal 11.
Benfica-FC Porto
O emblema encarnado está na frente do campeonato e tem praticamente garantida a presença na final da Taça de Portugal.
Ou seja, tudo corre bem ao universo encarnado nesta altura. Contudo, ainda faltam alguns jogos e Bruno Lage já avisou que nada está conquistado, com exceção da Taça da Liga.
“Aquilo que o Benfica tem feito nos últimos tempos, aproxima-o mais ou aproxima-o bastante daquilo que eu vi, atenção, ainda não vi o Benfica no ponto onde cheguei a ver o Sporting de Ruben Amorim”
“Nunca permito que os jogadores pensem mais do que aquilo que controlamos, que é a forma como preparamos o jogo”, disse Bruno Lage, em conferência de imprensa há poucos dias.
Freitas elogia mas Benfica não está no ponto do Sporting de Amorim
O treinador encarnado referiu ainda que a equipa não entrará em distrações. “Não permito que a onda do Benfica entre no balneário de forma a prejudicar ou distrair a equipa”, assegurou o técnico das águias.
“Há uma evolução tremenda do Benfica nas últimas semanas e isso tem que ser dito”
No entanto, cresce a confiança entre benfiquistas. Por exemplo, Gaspar Ramos já deu conta de que o Benfica vai “ganhar com muita facilidade” o campeonato no atual contexto.
De acordo com o ex-vice-presidente do Benfica, os rivais não têm condições para travar a marcha encarnada.
“Os nossos adversários não estão em condições para nos fazer frente pelas suas limitações”, declarou Gaspar Ramos.