Sporting

Alvalade já sem o fosso: obras no estádio decorrem a bom ritmo mas Jamor é alternativa

Mais um passo rumo à renovação total do Estádio José Alvalade. Depois de, no passado dia 26 de junho, ter sido notório que o Sporting começava a colocar a primeira sequência de novas filas na bancada, neste caso no Topo Norte do recinto leonino, desta feita o fosso está devidamente fechado, ainda que sem os novos lugares. Isto porque, numa imagem publicada nas redes sociais pela conta ‘Bancada de Leão’ é visível que a estrutura do fosso de Alvalade foi completamente fechada, já que foram colocadas as filas de novos lugares nas bancadas do estádio.

Desta forma, completa-se mais uma etapa da obra em torno do fecho do fosso de Alvalade, mesmo que ainda faltem outros capítulos da construção. Num processo em que os trabalhadores têm arrancado com os afazeres bem cedo no recinto dos verdes e brancos e chegam a estar no local até às 5h00 da manhã, resta ainda colocar a totalidade dos novos Lugares de Leão – os chamados ‘Lion Seats’ – nas bancadas centrais, além de afinar a nova estrutura na zona do túnel de acesso e banco de suplentes, bem como na ligação entre bancadas e relvado.

Nesse sentido, o novo relvado será a última ‘peça’ a ser colocada nesta obra de remodelação do Estádio José Alvalade. Caso o campo não esteja pronto a tempo do arranque da Liga dos bicampeões em casa, a equipa orientada por Rui Borges irá atuar no Jamor, um cenário que ganha cada vez mais força, como adiantou Record ainda a 17 de junho.

Recorde-se que o projeto de remodelação de Alvalade originará até 2 mil novos lugares – lotação sobe dos 50 para os 52 mil – aproximando adeptos dos jogadores. Paralelamente, nas centrais, instalam-se os Lion Seats na bancada Poente que prometem uma experiência personalizada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo