Sporting

Alvo de Varandas que quis contratar para o Sporting foi assaltado em Barcelona

Arthur Melo, médio que esteve na rota do Sporting e atualmente está emprestado pela Juventus ao Girona, foi roubado em Barcelona na tarde desta quinta-feira, dia 4 de abril. O teve seu relógio levado por dois assaltantes na Passeig de Gracia, uma das ruas mais famosas da cidade catalã.

De folga, o futebolista de 28 anos estava num estacionamento, a regressar das compras, quando foi roubado numa “questão de segundos” por um indivíduo que fugiu com um cúmplice numa moto. Apesar do susto, o jogador não sofreu nenhum dano físico e já registrou queixa.

De acordo com o jornal ‘As’, o crime ocorreu à luz do dia, no meio da tarde. O médio já se apresentou normalmente no treino de hoje do Girona e deve jogar este fim-de-semana contra o Alavés. Arthur está na sua primeira temporada no novo clube, tendo atuado em seis partidas.

O brasileiro defende o quinto clube diferente na Europa. Depois de ter brilhado no Grêmio, o atleta foi comprado pelo Barcelona em 2018. Duas temporadas depois, foi para a Juventus, que o emprestou ao Liverpool e à Fiorentina antes do Girona, rumando aos catalães no último mercado de verão.

Arthur Melo foi equacionado pela Direção leonina, liderada por Frederico Varandas (que deu recentemente uma nega a Ruben Amorim) para reforçar o Sporting no verão de 2022, mas o negócio acabou por não se concretizar. O jogador nunca conseguiu afirmar-se como titular indiscutível no Barcelona e já admitiu que passou por um período complicado na carreira, chegando mesmo a recorrer à ajuda de um psicólogo para lidar com as dificuldades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo