Nacional

Amigo de Catarina Miranda garante: “A TVI tirou-lhe a força”

Durante a mais recente gala dominical do “Big Brother Verão“, foram convidados alguns ex-concorrentes a regressar à casa com o intuito de apoiar os nomeados. Marta Cruz, a primeira expulsa do formato, surgiu para dar força a Catarina Miranda. Já Rita Almeida e Marcelo Palma surgiram em apoio a Jéssica Vieira e Afonso Leitão, mesmo sem terem integrado esta edição. Sérgio Duarte, amigo próximo da concorrente de Almeirim, não escondeu a sua indignação com a escolha feita.

“Se houvesse algum conflito entre mim e a TVI eu compreendia não ter sido convidado, mas já fui algumas vezes comentar e tem corrido muito bem. Sobre esta situação, se fossem apenas concorrentes do Big Brother Verão, compreendia. Mas uma vez que entrou o Marcelo e a Rita, por quem tenho um carinho especial, dão abertura a que entrem então outros ex-concorrentes, uma vez que também sou ex-concorrente. Não achei muito justo porem a Marta, que tem uma ligação apenas de uma semana numa casa. Eu estive na casa com a Miranda, mas, para além disso, é uma pessoa que frequenta a minha casa, é a madrinha da minha filha, vamos de férias juntos, portanto, também queria dar essa força“, declarou em entrevista à TV7 Dias.

De acordo com o ex-participante e GNR, esta situação mostrou uma decisão desigual da produção: “Mais uma vez a TVI a mostrar que, quando foi para fazer a diferença, foi pela parte negativa para a Miranda e tirou-lhe a força que ela podia ter e, aos outros, deu-lhes a força toda”. Sérgio acrescentou ainda que recebeu “centenas de mensagens a dizer que a Catarina merecia ter tido lá outra pessoa”.

O militar comentou igualmente uma frase de Viriato Quintela sobre a adversária ribatejana: “Achei baixo nível. Se ele tem família cá fora, ele também tem que pensar que a Catarina tem familiares“. Quanto ao futuro de Catarina Miranda fora do reality show, está pendente uma questão relacionada com a sua conta de Instagram: “Foi feita uma denúncia, está suspensa e é preciso a verificação da cara dela para reativar. Foi desativada na altura em que foi feita uma denúncia, que estava relacionada com a Ana Catharina, por causa do sotaque brasileiro“, esclareceu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo