Sporting

Amigo do antigo jogador do Sporting provoca adversário e causa o caos no Corinthians – Palmeiras

Decorreu, na madrugada de quinta para sexta feira, dia 27 para 28 de março, o Corinthians – Palmeiras que decidiu o campeonato estadual Paulistão. Depois da primeira mão ter terminado com vitória do Timão, por 1-0, o segundo jogo decisivo terminou com um nulo, e ditou a derrota de Abel Ferreira. O jogo ficou marcado por várias imagens feias nos instantes finais da partida, relacionadas com Memphis Depay, colega do ex Sporting André Carrillo.

A segunda parte foi de ânimos quentes, com muitas situações a dificultar a vida do árbitro da partida. Destaque para o incidente com Abel Ferreira, que viu o cartão vermelho depois do árbitro assinalar grande penalidade a favor do Palmeiras, mas não mostrar nenhum cartão ao jogador que fez a falta (e que apanharia o segundo amarelo do jogo caso o juiz da partida tivesse admoestado o jogador).

Em relação a esse lance, a situação ganha contornos ainda mais insólitos. Depois uma longa pausa até à marcação da grande penalidade, devido à expulsão de Abel, Rafael Veiga falhou o penálti, e deixou o jogo empatado a zero. Poucos minutos depois, o jogador que tinha feito a falta para penálti viu mesmo o segundo cartão amarelo, e consequente vermelho.

Já no período de descontos, quando o Corinthians tentava manter a bola longe da sua área, outro momento de caos no relvado. Memphis Depay, colega de André Carrillo, ex Sporting, no Timão, provocou o adversário, pisando a bola com os dois pés perto da bandeirola de canto do Palmeiras. Os comandados de Abel Ferreira apressaram-se a perdi justificações ao neerlandês.

Esta situação acabou por criar o caos no relvado, com vários jogadores das duas equipas a envolverem-se em cenário de luta – o árbitro foi mesmo obrigado a expulsar um jogador de cada equipa antes de retomar a partida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo