Ancelotti sonha com a ‘remontada’: No Bernabéu, acontecem coisas dessas

O Real Madrid está em apuros na UEFA Champions League e Ancelotti não esconde isso. Depois da derrota na primeira mão dos quartos (0-3), os merengues recebem o Arsenal no Santiago Bernabéu, na segunda mão, e as chances de remontada são «poucas»… mas não nulas.
«As hipóteses que temos são muito poucas, mas temos de tentar. É uma oportunidade de reagir a um mau jogo. Vamos ver se o conseguimos fazer», disse o técnico dos espanhóis, em conferência de imprensa após a partida.
«Parece que depois desta noite não há qualquer hipótese, mas no futebol há sempre mudanças. Ninguém esperava que o Arsenal marcasse dois golos de bola parada. Muitas vezes, no Bernabéu, acontecem coisas destas», continuou o técnico, que reconheceu o mérito aos ingleses. «Hoje mostraram uma melhor atitude, melhor qualidade e um melhor bloco. Houve muitas coisas que eles fizeram melhor do que nós.»
«Nas críticas temos de ser muito honestos. Não temos de deitar tudo a perder. É um resultado difícil de recuperar. Jogámos contra uma equipa muito forte, que trabalhou muito e que, fisicamente, está a um nível muito elevado», considerou.
A segunda mão está marcada para a próxima quarta-feira, às 20h (hora de Portugal continental), em Madrid.