Andreas Schjelderup com problemas graves

Andreas Schjelderup está ao serviço da seleção da Noruega que vai defrontar a Moldávia e Israel em jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, a disputar nos Estados Unidos, Canadá e México.
O extremo daquele país escandinavo, em conversa com o canal televisivo TV 2 Sport, explicou uma publicação com duas ampulhetas que postou recentemente nas rede social Instagram. Esta publicação foi feita após o jogo com o Rio Ave (3-2), no qual o jogador permaneceu no banco do suplentes. No entanto, a fotografia em si era contra o Barcelona, num jogo em que foi titular pelo Benfica.
Porém Schjelderup adiantou que tal se devia à aproximação do estágio da seleção norueguesa e nada tinha a ver com o Benfica, apesar de ainda não ter consolidado a sua posição na equipa liderada por Bruno Lage, contabilizando pelos encarnados, no total esta temporada, 26 jogos, três golos e duas assistências, correspondentes a 944 minutos de utilização. «Na verdade, só estava a pensar na seleção. Consegui ser chamado no verão e foi muito bom. Agora há jogos que contam e está a ser disputada a qualificação para o Mundial», começou por dizer.