
Pouco tempo após a confirmação do falecimento de Ângela Pereira, a família da jovem utilizou as redes sociais para cumprir a sua última vontade.
Numa publicação escrita “pela família e por alguém muito próximo”, foi revelada a mensagem que Ângela pediu que fosse divulgada.
“Com profunda tristeza, comunicamos que a Ângela partiu”, começa por ler-se no comunicado. Mas o foco do texto é a gratidão: “Antes de partir, [a Ângela] pediu que fosse deixada aqui uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que, de alguma forma, a ajudaram, apoiaram, rezaram, enviaram mensagens ou simplesmente estiveram presentes ao longo desta caminhada tão difícil”.
Apesar do desfecho trágico na manhã de Natal, a jovem partiu com a certeza do apoio que a rodeava. “Cada gesto, cada palavra e cada demonstração de carinho foram sentidos. Nunca esteve sozinha. Sentiu-se amada, acompanhada e amparada até ao fim”, assegura a nota.
A mensagem de despedida termina com um agradecimento final a todos os que formaram esta “rede de amor e força”, garantindo que esse carinho “ficará para sempre guardado”.






