Nacional

Anna Westerlund vende casa construída com Pedro Lima: “Foi uma conquista, mas agora começa uma nova fase”

A ceramista, que em 2021 tinha emocionado o país com uma dedicatória nas redes sociais sobre o imóvel — “Prometo-te não desistir dos nossos sonhos. A casa ainda não está pronta, mas nela já criámos memórias, já habita uma história. A nossa” — confirma agora à Nova Gente que o capítulo está encerrado.

“Posso dizer que é uma coisa boa. Não vendo por nenhuma razão má”, afirmou Anna Westerlund, garantindo que a decisão representa um novo começo para a família. “É claro que a casa tem muitas memórias e temos sido felizes lá. Foi uma conquista, mas agora vamos ser felizes noutro sítio.”

A artista, que vive uma nova relação com o empresário José Chaves, um dos herdeiros do império dos laboratórios Joaquim Chaves, fez questão de sublinhar que a venda não tem qualquer ligação com planos de casamento. “Não vou casar, mas já que estamos a falar posso dizer que a venda da casa é por boas razões.”

Apesar da mudança, Anna assegura que tanto ela como os filhos estão em paz com a decisão:

“Estamos todos contentes com a mudança, porque é uma coisa boa. Poderia estar a vender por uma má razão, mas não é.”

A venda da casa simboliza, assim, o encerramento sereno de um ciclo que marcou profundamente a vida de Anna Westerlund — e o início de uma nova etapa pautada pela tranquilidade e pela esperança

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo