
Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de setembro, na Casa dos Segredos 9, da TVI, Vera decidiu realizar uma dinâmica de consultório espiritual. A dada altura, a concorrente ouviu Liliana e a jovem a acabou por falar sobre o que sente por Fábio.
“É muito difícil falar para mim nesse aspeto porque realmente eu sou uma pessoa muito intensa lá fora, vivo muito pela emoção, já o disse ali à frente que menti, disse que vivia pela razão, mas estamos num jogo”, disse.
E continuou: “Eu já sofri em duas relações amorosas e estar aqui com uma pessoa que eu gosto e que estou 24 horas para mim está a ser difícil sim, porque eu tenho uma vida lá fora, tenho uma relação lá fora”, acrescentou Liliana, referindo-se ao noivo que tem fora do programa, Zé Pedro.
Mais tarde, a jovem confessou: “Mas também ao mesmo tempo não posso negar o que posso estar a sentir ou como me estou a sentir (…) Eu estou aqui e vou viver o momento, vou viver o jogo”.