
Maria Botelho Moniz apresentou sexta-feira, 15 de agosto, mais um ‘Especial’ do Big Brother Verão.
Na tarde deste dia, Catarina Miranda foi “apanhada” a mexer no cofre e a tentar acertar o código de acesso ao passaporte, sem autorização, tal como noticiámos.
Durante a emissão, a entidade soberana começou por dizer: “Eu gostaria de relembrar todos os concorrentes que nesta casa existe um cofre. Esse cofre contém lá dentro o passaporte para a final. Como todos sabem desde o início – ou deveriam saber – esse cofre só pode ser aberto no dia do acesso à sala dos códigos, com o depósito de cinco moedas e depois, aí sim, a tentativa da inserção de um código de quatro dígitos”.
O Big Brother deu um aviso a todos, após o incumprimento de Catarina Miranda: “Qualquer tentativa de mexer, manipular ou aceder ao cofre sem autorização, viola as regras do jogo. Ainda hoje, a Catarina foi chamada ao confessionário por ter tentado abrir o cofre sem a minha autorização. Relembro e reforço: esta é uma regra que todos devem cumprir escrupulosamente, sem exceção. Serve este último aviso para todos, se houver próxima vez, haverá também uma consequência mais penosa”.








