Árbitro enquadrado no propósito de…

De fora para o jogo com o Casa Pia vão estar: os defesas Eduardo Quaresma e St. Juste, o ala Nuno Santos, os médios Hjulmand, Morita, João Simões, Daniel Bragança e Alexandre Brito, além do criativo Pote.
Por via de tantas baixas continua a ser preciso recorrer aos jovens, foram chamados: laterais José Silva e David Moreira, dos centrais João Muniz e Marlon Júnior, dos médios Eduardo Felicíssimo, Henrique Arreiol e Kauã Oliveira, assim como do avançado Lucas Anjos.
É isto tem sido uma constante, ainda assim, tem dado para “aguentar” a liderança. Se o Sporting for campeão nesta época atípico e inédita ficará na história do futebol português (não sei se europeu e/ou mundial)!
Temos visto jovens evoluírem, boas surpresas e muito potencial para o futuro do Clube.
Seja como for, uma coisa tenho a certeza, é para vencer!
Mas não vai ser nada fácil e já todos sabemos porquê…
Infelizmente o árbitro escolhido tem umas percentagens interessantes de analisar dos jogos em que arbitrou os grandes, ou seja, Hélder Malheiro nos últimos 17 anos deu assim:
🔘 1.ª FC Porto = conquista 100% de pontos disputados com este árbitro
🔘 2.º SL Benfica = conquista 94% de pontos disputados com este árbitro
🔘 3.º SC Braga = conquista 75% de pontos disputados com este árbitro
🔘 4.º SPORTING CP = conquista 61% de pontos disputados com este árbitro.
Depois vem a narrativa dos muitos lesionados e dos meninos para branquear as arbitragens escandalosas que o Sporting tem sofrido.
É que além da adversidade das lesões o Sporting terá que dar 200% para conquistar cada objetivo, isto é, contra tudo e contra todos!
Sempre juntos
Caminhamos juntos, LADO A LADO até ao fim!
“Quando faltar inspiração, que não falte atitude”
Saudações Leoninas