Nacional

Cláudia Nayara deixa ‘recado’ a Catarina Miranda: “Se pensas que ele gosta de ti…”

Cláudia Nayara tem acompanhado a edição atual do ‘Big Brother Verão’ e, através da sua conta de Instagram, tem partilhado as suas opiniões, sobretudo acerca das concorrentes Catarina Miranda e Jéssica Vieira.

Apesar de considerar que gostaria de ver a ex-namorada de Afonso Leitão a vencer o programa, a cantora não descarta a hipótese da jovem de Almeirim levar para casa os 30.00€, apesar de não concordar com algumas das atitudes desta dentro do jogo.

Uma vez que, esta semana, elogiou novamente a postura de Jéssica Vieira, considerando que Catarina Miranda faz “figura de otária” ao lado de Afonso Leitão (ver aqui), Cláudia Nayara decidiu pronunciar-se através de um vídeo, colocando assim os ‘pontos nos is’.

 

“Ouçam uma coisa que eu vos vou dizer. Se, para mim, a Jéssica é uma grande vencedora é porque é, e ponto assente! É a minha opinião, portanto… Cada um tem a sua. À Miranda chamei sim otária, ok? Vocês nunca se esqueçam de um pormenor quando eu entrei num programa ela chamou-me quantos nomes havia”, lembrou.

Depois de realçar que nunca teve uma conversa com a jovem de Almeirim, Cláudia Nayara esclareceu ainda o facto de ter dito, há poucas semanas, que o prémio também seria bem entregue a Catarina Miranda, dando conta das diferenças entre a concorrente e a colega de jogo, Jéssica Vieira. “Não gosto da postura dela enquanto mulher, nunca na vida… Ainda nas imagens de hoje, Deus me livre. Rapariga, se pensas que ele gosta de ti, estás enganada. E a postura da Jéssica, desde o início até ao fim, é grande postura como mulher”, deu conta.

E terminou então com um esclarecimento, mostrando ainda a sua indignação para com as palavras de Catarina Miranda sobre Cláudio Ramos: “Fiz uma publicação a agradecer, de coração, o facto dela cantar as minhas músicas, que ela era uma justa vencedora e que se não fosse a Jéssica seria a Miranda mas o jogo foi indo… E… não é tudo. A educação cabe em todo o lado e o jogo não é tudo”, considerou, por fim.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo