Sporting

Ataque de Rui Borges a jogador do Sporting tem novos contornos: Treinador terá…

Rui Borges e Conrad Harder terão chegado a entendimento. O técnico foi muito crítico do avançado, depois do empate (1-1) diante do Braga e chocou os adeptos do Sporting após ‘rasgar’ o jovem em direto na conferência de imprensa. No entanto, ambos já terão resolvido qualquer animosidade que pudesse restar.

No treino da passada terça-feira, Rui Borges terá chegado ao pé do ‘camisola 19’ e pedido desculpa, pois a forma como passou a mensagem não foi a melhor, visto estar num contexto bastante difícil, algo pressionado após o deslize caseiro que pode comprometer as contas do bicampeonato.

O jornal Record garante que o técnico passou ao avançado que as suas ideias foram mal verbalizadas e que nas segundas partes opta por jogadores “mais cerebrais e capazes de pautar o jogo”, enquanto que o jovem dinamarquês é mais explosivo e forte.

O diário desportivo garante ainda que Harder não ficou sentido com as palavras do treinador e, perante a justificação e o pedido de desculpas, a situação ficou resolvida e o treino decorreu na normalidade, uma vez que o nórdico também está satisfeito com a evolução que apresenta desde que chegou a Alvalade.

Esta época, com a camisola do Sporting, Conrad Harder – avaliado em 18 milhões de euros -, leva 40 jogos: 23 na Liga Portugal Betclic, nove na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Durante os 1.420 minutos disputados, o reforço de verão dos leões fez dez golos e cinco assistências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo