Sporting

Atenção, Sporting! Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode roubar peça central e… não é Trincão

O Al Nassr demonstrou interesse em contratar Gonçalo Inácio. O central do Sporting é visto como um potencial reforço para o conjunto capitaneado por Cristiano Ronaldo e pode colmatar a ausência de Aymeric Laporte, que apesar de ter contrato válido com os sauditas, já demonstrou o desejo de sair junto da direção do clube.

Segundo informações avançadas pela imprensa saudita, o ‘camisola 25’ dos leões pode ser uma das 10 contratações pedidas por Jorge Jesus às altas figuras dos amarelos de Riade. Outra solução para a mesma zona do terreno de jogo pode ser António Silva, uma vez que o treinador português também vê com bons olhos a chegada do defesa do Benfica.

Ainda assim, Gonçalo Inácio não é o único jogador do Sporting a despertar o interesse de Cristiano Ronaldo e companhia. Além do natural de Almada, o Al Nassr tem os olhos postos em Francisco Trincão. A mudança do avançado para a Arábia Saudita é um cenário improvável, uma vez que o atleta já demonstrou interesse em renovar o seu contrato com os leões.

Vale a pena recordar que os amarelos de Riade estão a realizar um estágio de pré-época em solo português. Depois de uma derrota por 1-0 frente ao Estrela da Amadora na Cidade do Futebol, o conjunto da capital saudita desloca-se ao Algarve, onde tem novo encontro de preparação marcado frente ao Rio Ave, no dia 7 de agosto.

Esta temporada, com a camisola do Sporting Gonçalo Inácio – avaliado em 45 milhões de euros – soma uma partida. O internacional português foi titular na partida da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Benfica, onde cumpriu a totalidade dos 90 minutos de jogo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo