Nacional

Sara Sousa Pinto partilha momento especial após dar à luz: Intenso, mA maravilhoso

Sara Sousa Pinto foi mãe pela primeira vez no passado sábado, dia 8 de novembro. A jornalista da TVI e o namorado, Jorge Coelho, receberam Rodrigo nos braços e a boa-nova foi partilhada nas redes sociais no domingo (9).

Esta quinta-feira (13), a profissional da área da comunicação regressou à sua conta de Instagram, desta vez para contar um pouco do processo até ao nascimento do bebé.

Sara Sousa Pinto partilhou novas fotos com o filho nos braços e na legenda começou por escrever: “Uma semana depois… um bocadinho do relato que me pediram”.

E revelou de seguida: “Fomos para o hospital quinta feira, dia 6, e ele nasceu na madrugada de sábado, de parto normal. Foram horas e dias intensos, mas igualmente maravilhosos”.

Grata a toda a equipa que a acompanhou a si, ao companheiro e ao bebé, a jornalista da TVI deixou uma reflexão final: “O Rodrigo ainda não sabe, mas tem muita sorte. Um super pai, e uma equipa que cuidou muito bem dele e a quem só posso agradecer. O quarto 304 vai sempre guardar memórias muito boas”, deu conta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo