Azedou de vez! Dylan enfrenta Pedro Jorge e dispara: “Não levantes a crista, vais levar comigo…”

Na ‘Cadeira Quente’ que se seguiu à gala do Secret Story 9 transmitida na noite deste domingo, 12 de outubro, os ânimos exaltaram-se e de que maneira entre Dylan e Pedro Jorge.
Dylan começou por criticar a postura do colega de casa: “Salvou-se a segunda vez e agora acha que é o campeão cá da casa e que vai contra tudo e contra todos. Tem é que ver que isso pode ser perigoso, pode-lhe correr mal“. Pedro defendeu-se e referiu que “não” se acha o maior do mundo: “O Dylan é que abriu ali o peito para mim“.
Perante o desafio que recebeu, Dylan levantou-se de imediato e encostou-se ao concorrente: “E vou abrir sempre que precisar. E meto-me à tua frente se quiseres. Aqui a bater se quiseres, estás a perceber“. Pedro decidiu também recordar: “Um homem que se levanta do sofá e se mete à frente de uma mulher a dizer: “Bate aqui”“.
Com os ânimos já exaltados, a Voz foi obrigada a intervir para serenar os ânimos: “Vamos com calma“. Pedro não se ficou e atirou para Dylan: “O que é que foi? O que é que vais fazer?“. O concorrente de Viana do Castelo respondeu com uma ameaça: “Não levantes a crista. Estás a dizer que eu falei para uma mulher e tu falaste para todas. Só tens col*ões mas é para falar para as mulheres“.
No momento em que se sentou no seu lugar, Dylan finalizou com uma promessa: “Vais levar comigo aqui a semana toda. Queres-me ver a revelar o meu lado negativo, vou revelar só para ti. Estás a ver, eu e tu esta semana. Se fosse uma mulher, estavas aí cheio de peito, como fizeste para a Lídia, mas para mim não fazes“.








