Nacional

Azedou em direto! Teresa Silva e Francisco Monteiro entram em confronto: “Isto não é um tribunal…”

Depois de, no “Extra” de sexta-feira, 26 de setembro, ter deixado duras críticas à jovem de 23 anos, o comentador entrou num bate boca com Teresa Silva, em direto.

Tudo começou porque Francisco Monteiro criticou a postura de Sandro, que tem tentado juntar o casal e ainda apontou o dedo a Liliana por alegadamente estar a “fazer de tudo” para “entregar o segredo” a Fábio.

Teresa Silva começou por questionar a posição do colega de painel e atirou: “Por ela dizer que tem namorado, como é que isso é uma pista para o segredo? Não é. Nunca ninguém vai chegar lá, só com provas são os segredos, são muito difíceis de pessoas que estão ali de paraquedas, caíram lá todas ninguém sabe nada sobre ninguém e a prova está naquilo que as pessoas são e que as pessoas batem todas ao lado”.

A comentadora ainda atirou: “Sem o Sandro saber acaba, por até fazer um bom jogo porque quanto mais força ele dá nisto, quanto mais força ele dá ao casal, mais os empurra para a porta de saída, na minha opinião” – atirou.

Exaltado, Francisco Monteiro retorquiu: “Ok, eles vão por ladeira abaixo, mas ele vai com eles atrelado, então está a ser bom para ele como Teresa?”.

Ao que Teresa Silva respondeu: “Epá, não é a minha opinião, eu não acho que ele vá de ladeira baixo só porque está do lado de duas pessoas que sentem alguma coisa e uma tem um namorado cá fora, isso na minha cabeça não entra”.

“Desculpa, eles não estão a ser…. não há ali nenhum crime, ela está a sentir coisas e está a ceder àquilo que está a sentir, só. Então muito menos o Sandro que está a apoiar” – defendeu.

Francisco Monteiro rebateu: “Oh Teresa, isto não é um tribunal. Isto é avaliado pelo público, o público olha e condena as ações ou não. O Sandro vai ladeira abaixo, não vai ser condenado por nenhum crime”.

“Aí o público não está a ser correto porque uma coisa não tem nada a ver com outra é a minha opinião” – afirmou Teresa Silva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo