
Infelizmente, morreu a cadela de Bárbara Parada. Através das redes sociais, a namorada de Francisco Monteiro prestou-lhe uma sentida homenagem. “Chegaste em 2013, quando eu tinha apenas 12 anos, e, desde então, foste a minha companhia mais fiel. Acompanhaste-me em tudo. Crescemos juntas: fui criança, adolescente e adulta contigo ao meu lado. Ainda estou em choque. Na passada quarta-feira, pelas 22:30 horas, saí do quarto e encontrei-te deitada, com a tua lingua de fora… uma partida súbita, em poucos minutos, sem aviso. Foi o momento mais difícil da minha vida.
Mas quero guardar a tua vivência feliz, porque sei que foste imensamente feliz. Foste tratada como uma verdadeira rainha, amada e mimada como poucos humanos são. Tiveste uma vida cheia de amor, de mimo infinito e alegria. No dia anterior a partires, ainda foste caminhar até à praia. Na tarde antes de ires embora, estavas a brincar comigo, como sempre. Ainda não estou em mim. A imagem de ti estendida com olhos semiabertos às 22:30 horas não combina contigo… mas é a lei da vida e, um dia, vou ultrapassar. Na verdade já estavas a ficar velhinha e os piores pensamentos, inevitavelmente, vinham. Mas eram pesadelos que eu pensava que ainda não se iam tornar realidade já.
É assim que quero lembrar-te: feliz, brincalhona, carinhosa, com o olhar mais doce do mundo. Um amor que não cabia dentro de mim. Foste o amor mais puro e verdadeiro que existe, a cadela mais especial do mundo. Obrigada por tudo o que me deste, por me amares tanto e por teres tornado a minha vida tão mais bonita. Levas contigo um pedaço de mim, mas deixas em mim o melhor de ti. Para sempre, minha Kika. Até já, maluquinha”, escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI.








