Sporting

Baterista atua no Alive com camisola de Cristiano Ronaldo… no Sporting

Abanda de punk rock australiana Amyl and the Sniffers foi uma das que, este sábado, subiu ao Palco Heineken – o secundário – do festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O baterista, Bryce Wilson, destacou-se por ter envergado uma camisola de Cristiano Ronaldo… no Sporting.

Wilson apresentou-se aos fãs com um dos antigos equipamentos dos leões – com ‘C. Ronaldo’ nas costas, ‘acompanhado’ com o número 28, aquele que Cristiano usou ao serviço do Sporting.

O próprio clube de Alvalade já reagiu, através das redes sociais, onde colocou uma fotografia e vídeos do momento.

A legenda? “Nice outfit, Bryce Wilson” [“Bonita camisola, Bryce Wilson”, em tradução livre].

De notar que, ontem, era também um dia importante para o baterista, uma vez que Bryce Wilson cumpria mais um ano de vida. O público presente em Oeiras marcou o momento – e o dia de aniversário – ao cantar-lhe os ‘Parabéns’.

NOS Alive contou com homenagem a Diogo Jota feita pelos Muse

Recorde-se que, também este sábado, o baixista dos Muse, Chris Wolstenholme, envergou a camisola usada pelo avançado Diogo Jota na Seleção Nacional, durante a atuação da banda no palco principal do NOS Alive.

A banda britânica Muse juntou-se, deste modo, ao coro de artistas que já homenagearam o internacional português em palco.

“A homenagem dos Muse a Diogo Jota e um Passeio Marítimo de Algés de coração na boca”, escreveu o NOS Alive na publicação onde partilhou imagens do (emocionante) momento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo