
Abanda de punk rock australiana Amyl and the Sniffers foi uma das que, este sábado, subiu ao Palco Heineken – o secundário – do festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. O baterista, Bryce Wilson, destacou-se por ter envergado uma camisola de Cristiano Ronaldo… no Sporting.
Wilson apresentou-se aos fãs com um dos antigos equipamentos dos leões – com ‘C. Ronaldo’ nas costas, ‘acompanhado’ com o número 28, aquele que Cristiano usou ao serviço do Sporting.
O próprio clube de Alvalade já reagiu, através das redes sociais, onde colocou uma fotografia e vídeos do momento.
A legenda? “Nice outfit, Bryce Wilson” [“Bonita camisola, Bryce Wilson”, em tradução livre].
De notar que, ontem, era também um dia importante para o baterista, uma vez que Bryce Wilson cumpria mais um ano de vida. O público presente em Oeiras marcou o momento – e o dia de aniversário – ao cantar-lhe os ‘Parabéns’.
Tenho melhor 💚 pic.twitter.com/G6tp124Tdh
— NOS Alive (@NOS_Alive) July 12, 2025
NOS Alive contou com homenagem a Diogo Jota feita pelos Muse
Recorde-se que, também este sábado, o baixista dos Muse, Chris Wolstenholme, envergou a camisola usada pelo avançado Diogo Jota na Seleção Nacional, durante a atuação da banda no palco principal do NOS Alive.
A banda britânica Muse juntou-se, deste modo, ao coro de artistas que já homenagearam o internacional português em palco.
“A homenagem dos Muse a Diogo Jota e um Passeio Marítimo de Algés de coração na boca”, escreveu o NOS Alive na publicação onde partilhou imagens do (emocionante) momento.