Sporting

Trincão revela o “novo” melhor amigo após saída de Franco Israel

Recuperar os índices físicos: “Isso é com a pré-época. Tivemos muito tempo para preparar o jogo e acho que estamos preparados. É um jogo difícil, temos muito para fazer, contra uma equipa bastante boa. Mas na pré-época conseguimos mostrar índices ao mais alto nível e agora é ganhar o jogo.”

É possível o Sporting ser mais forte, depois de sair Gyokeres? “Não diria mais forte, mas diferente. Temos novas ideias, novos jogadores, será diferente. O Viktor tinha características diferentes dos ponta de lança de agora. Vão ser novas formas de jogar.”

Desentendimentos na Taça de Portugal: “Da nossa parte está completamente ultrapassado, as sanções foram dadas. O objetivo é concentrar na parte tática do jogo e preparar da melhor forma.”

Superar a última época a nível individual é possível? “Talvez fazer o mesmo, trabalhar da melhor forma, focar muito na recuperação e alimenatação e depois é através da equipa. Fazer o que o míster pede e as coisas surjem naturalmente.”

Saída de Franco Israel e Gyokeres: “Sentimos bastante, eram dois jogadores muito importantes no balneário, fazem muita falta. Mas também perdemos o Coates, o Paulinho, o Adán e adaptámo-nos. Estamos tristes, mas as coisas passam com o tempo e tudo volta à normalidade.”

Quem é o melhor amigo agora, saindo Franco Israel? “Dou-me bem com todos, temos todos muito boa relação, mas talvez o Iván [Fresneda]. Andávamos os três muito juntos.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo