
Na reta final do Big Brother Verão, Jéssica Vieira viveu um momento especial ao receber a sua cápsula do tempo, preparada pela mãe. Ao contrário das fortes emoções que marcaram outras entregas semelhantes, a concorrente e os restantes finalistas acabaram por reagir com muito riso e cumplicidade.
Durante o ‘Especial’ transmitido na noite de quarta-feira, 10 de setembro, Maria Botelho Moniz quis perceber o porquê da diferença: “Hoje foi a sua vez de receber a cápsula do tempo. Nas outras, houve muitas lágrimas, mas vocês só se riram…”.
Jéssica não hesitou em partilhar a razão: “Quando comecei a ver a dinâmica que íamos ter, pensei logo: ‘eu não tenho memórias de infância’. Nós perdemos tudo ao longo das mudanças de casa e tudo mais. Então fiquei a pensar o que é que a minha mãe iria encontrar para me trazer memórias marcantes”, explicou.
Apesar das dificuldades e da ausência de objetos que simbolizem a sua infância, a finalista frisou que guarda boas recordações: “Apesar de tudo, fui muito feliz na minha infância”, garantiu, revelando uma faceta mais íntima que tocou tanto colegas como telespectadores.
Com esta revelação, Jéssica Vieira não só mostrou resiliência, como também reforçou a empatia do público que a acompanha fora da casa. O momento poderá até influenciar a forma como os fãs encaram a sua participação, numa altura decisiva para a atribuição do grande prémio final de 30 mil euros.