Bomba na Casa dos Segredos! Família quer retirar concorrente do programa: “Chega, ele não aguenta mais”

Depois dos últimos dias “turbulentos” dentro da casa mais vigiada do país, apresentada por Cristina Ferreira, e da saída precoce de Vera Cláudia esta segunda-feira, surgem agora novos episódios sobre o reality show da TVI.
A família direta de um dos concorrentes pretende retirá-lo da Casa dos Segredos nos próximos dias e até deixou um comunicado nas redes sociais.
“Vimos por este meio informar que, após muita reflexão, decidimos encerrar o sorteio que se encontra a decorrer. Após o que aconteceu ontem à noite, nós, como família, percebemos que o Bruno Simão não está bem. Ele tem cedido à pressão psicológica e demonstrado comportamentos com os quais não concordamos e que não correspondem à sua verdadeira personalidade”, começou por escrever a família do ex-jogador de futebol.
“Assim sendo, neste momento, o que desejamos é que o Bruno saia do programa. Não queremos que ele permaneça em algo que claramente já não está a contribuir para o seu bem-estar. (…) Temos a certeza de que, quando sair, ele fará um pedido de desculpas e reconhecerá que não esteve bem”, terminou a família de Bruno, agradecendo o apoio.