Nacional

Bomba na Casa! Dylan faz as malas em fúria após imagens polémicas: Vou-me pôr daqui para fora

Estalou o verniz na Casa dos Segredos, da TVI, na noite desta quarta-feira, 22 de outubro, na Malveira. Tudo aconteceu no Especial apresentado por Cristina Ferreira quando o grupo foi castigado: “a minha casa não é nem deve ser um campo de batalha. É um reflexo da sociedade visto por mais de um milhão de pessoas”, anunciou a Voz, por causa dos insultos recorrentes feitos pelos concorrentes. Assim, os jogadores ficaram sem 2000 euros nas contas.

Revoltado com as imagens exibidas, Dylan, um dos principais autores dos comentários negativos direcionados a Leandro, avisou que ia fazer as malas e abandonar o programa. O jovem de Viana do Castelo garante que foi injustiçado: “vou-me pôr daqui para fora, já me está a meter nojo.”

Num dos excertos, Dylan afirma sobre Leandro: “olha a carinha de panasco. É mesmo patetinha.” O concorrente garante que esta frase nada tem a ver orientação sexual.

“O que é que quis dizer quando chamou ‘panasco’ ao Leandro?”, questionou a Voz. “Eu disse ‘cara de panasco’, para mim era como ele estava ali de boca aberta a olhar para nós (…) A meu ver é tipo um totó.”

Marisa interrompeu: “na minha terra quer dizer que isso é um gay.” Dylan passou-se: “eu disse ‘cara de panasco’, tipo cara de totó, nunca me referi a ser gay. Se acham que eu disse isto para chamar gay ao Leandro estão completamente enganados e se acham isso eu sou o primeiro a levantar-me e a sair daquela porta ainda hoje, porque não foi isso que eu quis dizer. Não tenho problema nenhum se ele o for (gay), é-me igual à letra, portanto que fique bem claro que não foi isso que eu quis dizer e se alguém achar que foi isso que eu disse eu não tenho problema nenhum em sair por ali, levantar-me e ir embora agora mesmo.” No final da emissão fez mesmo as malas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo