Nacional

Bomba na TVI! Atriz apresenta queixa contra casa dos Segredos e expõe bastidores chocantes

Foi uma das polémicas maiores desta Casa dos Segredos, que tem estado muito forte neste quesito. Porém, o momento em que Dylan agarrou Marisa por trás e Fábio meteu as mãos no meio das pernas da concorrente para partir um ovo, que esta escondeu nas cuecas, julgando estar protegido e imune a qualquer invasão, está a dar pano para mangas.

Uma invasão total à privacidade da colega, quando dois homens a manietaram completamente, para todo o país ver. “Ninguém mexe nas minhas partes íntimas”, disse a esposa de Pedro Jorge, em lágrimas, minutos depois do incidente, percebendo do abuso que tinha sido alvo.

Nas redes sociais, o caso tem sido muito comentado, sobretudo porque ficou claramente a ideia que a produção do programa tentou abafar o caso. Mesmo na casa, apenas Pedro Jorge, o marido de Marisa, se fartou de barafustar, desconhecendo-se ao certo o que terá sido passado para Marisa, que acabou por deixar passar o incidente, sem mais reclamações.

Porém, foi muito pedido uma expulsão de Fábio e também Dylan, mas também queixas à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), inclusive de alguém do canal.

A atriz Joana Seixas confirmou que apresentou queixa formal sobre o sucedido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo