Nacional

Bomba no Secret Story! Família de Marisa ameaça processo contra Dylan e Fábio: passaram todos os limites

No ‘Secret Story 9’, Fábio gerou polémica ao tocar nas partes íntimas de Marisa sem consentimento. Embora o assunto tenha ficado rapidamente resolvido na casa, Filipa Pires, irmã de Marisa, revela que vai aguardar pela sua saída antes de avançar por via judicial.

Em declarações à TV 7 Dias, Filipa Pires mostrou-se indignada: “Não gostei do que vi. Percebi que a minha irmã foi silenciada, pelo menos foi essa a sensação que me deu pelo que conheço dela. Agora, não sabemos exatamente o que se passou. Só quando ela sair e contar.”

O canal de Queluz de Baixo recebeu duras críticas pela forma como geriu toda a polémica. “Eu não costumo andar a mexer lá, seja a brincar seja a sério. Mas se calhar sou eu que estou errada. Eu tenho um filho de sete anos e ele sabe que não pode mexer aí, no pipi das meninas e nas pilinhas dos meninos.” Para Filipa, “é tão culpado o Fábio como o Dylan”, uma vez que foi Dylan “quem a agarrou e que proporcionou que tudo acontecesse”.

A irmã de Marisa criticou ainda algumas concorrentes femininas da casa. “Também não gostei de ouvir mulheres a dizerem que, se pôs ali, é porque queria que mexessem. É quase como aqueles que dizem que vestiu uma minissaia é porque quer ser violada. Acho isso vergonhoso, pior vindo de mulheres que semanas antes estavam a dizer que não havia respeito pelas mulheres… Estou a falar da Liliana, da Ana Cristina, da Bruna e da Raquel”, disse, indignada.

Quanto a uma ação judicial, este está a ser ponderado ainda: “A minha irmã tem seis meses para apresentar queixa. Não sei quais são os termos do contrato dela e muitas das coisas são como eles querem. Podemos ser nós a apresentar queixa, mas sem sabermos o que ela quer fazer não a queremos meter em cheque. Não sabemos o que é que está ali em causa.”

“Podia ter aproveitado isto para jogo, muitas pessoas fariam isso, e ela não o fez, nem para jogo, nem para acusar o Fábio. Precisava de ouvir da boca dela se ela foi silenciada ou não, porque eu acho que sim. Acho que houve um motivo para ela aceitar calar-se”, rematou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo