Bombástico! Reveladas imagens inéditas da ameaça de desistência de Bruno: “Quero sair, sinto-me injustiçado…”

Imediatamente após o ‘Especial’ do Secret Story 9 em que foi sancionado com uma nomeação direta, por ter tido um comportamento considerado agressivo com Marisa Susana, Bruno dirigiu-se ao confessionário e comunicou a sua intenção de desistir do reality show da TVI.
“Eu vou já ao confessionário, saio já“, confidenciou o ex-futebolista em conversa com Dylan e cujas imagens foram reveladas no programa ‘Última Hora’ desta quinta-feira, 30 de outubro.
Já no interior do confessionário, Bruno desabafou com a Voz e anunciou: “Eu queria comunicar-lhe que quero sair, acho que estou no direito. Quem manda aqui é a Voz, mas sinto-me injustiçado com a situação. Sinto que foi algo que ela provocou, conseguiu e fez tudo para que isto acontecesse, como tal eu estou de consciência tranquila, estou com a decisão tomada e quero mesmo sair“.
“Saio de cabeça levantada e de consciência tranquila de que fiz aquilo que me foi na alma e acho que não tinha de ser assim, não merecia“, acrescentou Bruno, que chegou a fazer as malas, mas acabou a noite a dormir num quarto secreto e decidiu, mais calmo, continuar no programa.







