Sporting

Brasileiro que fugiu ao Sporting está de saída do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid está disposto a deixar sair Samuel Lino. O extremo brasileiro – muito apreciado pela estrutura do Sporting – parece não entrar nas contas de Diego Simeone para a próxima temporada e irá deixar o Metropolitano, rumo a uma nova aventura.

A informação está a ser avançada pelo jornal Marca, com os espanhóis a garantirem que o ‘camisola 12’ dos colchoneros está na lista de transferências. Recentemente, foi revelado que o futuro do jogador poderá passar pela Premier League, com alguns clubes interessados.

Samuel Lino destacou-se em Portugal, com a camisola do Gil Vicente, o que lhe valeu uma mudança para o Atlético de Madrid, com os minhotos a garantirem 20% do passe do extremo, que foi recuado por Diego Simeone para o papel de ala, numa defesa com três centrais.

As boas exibições em Portugal despertaram cobiça dos responsáveis do Sporting e Hugo Viana – que está atento a outro jogador referenciado no Clube de Alvalade -, tentou contratar Samuel Lino. No entanto, o emblema da capital espanhola antecipou-se e fechou o jogador.

Esta temporada, com a camisola do Atlético de Madrid, Samuel Lino – avaliado em 25 milhões de euros – foi utilizado por Diego Simeone em 43 das 53 paridas oficiais dos colchoneros. No total, o brasileiro disputou 2.093 minutos, somando quatro golos e sete assistências.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo