
O Spartak Moscovo será o grande culpado pela não apresentação de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis no Sporting. Os dois jogadores já são contratações confirmadas em Alvalade, mas ainda não foram vistos pelos sócios e já se conhecem as razões para tal.
Segundo avança o jornal Record, tudo se prende com um documento que está em falta, necessário para a apresentação de Ricardo Mangas. O Sporting continua à espera que o Spartak Moscovo envie essa documentação, para poder, finalmente, apresentar os dois reforços aos sócios.
Apesar do problema só afetar o jogador português, que atuava na Rússia, o Sporting deverá querer apresentar os dois reforços – que, por coincidência, são ambos defesas-laterais – ao mesmo tempo. Sendo assim, Vagiannidis também vai ter de aguardar para que os russos regularizem a situação de Ricardo Mangas.
Segundo a imprensa nacional, o Sporting quer ver a situação resolvida o mais rápido possível. Os leões arrancam a Liga Portugal Betclic já na próxima sexta-feira, dia 8 de agosto, frente ao Casa Pia, e já realizaram o primeiro treino a pensar nessa partida – no entanto, ainda não contaram com os importantes reforços.
A expetativa em Alvalade é que a situação esteja ultrapassada nas próximas horas, o que iria permitir ao Clube de Alvalade apresentar o par de contratações já na próxima terça-feira, 5 de agosto. Até lá, os leões continuam à espera que o Spartak Moscovo envie a documentação em falta.