Nacional

Bruna mantém posição e Marisa desaba em lágrimas: Ela goza com meu cabelo

Marisa mostrou-se profundamente fragilizada com a forma como foi exposta por Bruna, não escondendo as lágrimas perante o grupo.

Apoiada por Pedro Jorge, que não escondeu a revolta, e por Leandro, que condenou a atitude da rival, a concorrente lamentou: “Tudo o que ela disse ali, dizia-me a mim e eu conseguia, se calhar, explicar-lhe de outra maneira se visse que a estava a magoar. Ela viu, ela respondeu e foi levar o assunto para ali. Ela estava a gozar com a situação”.

No entanto, no jardim, a narrativa era outra. Apoiada por Inês, Bruna recusou qualquer pedido de desculpas e manteve a sua posição: “Eu estou-me a cagar para aquilo que eu disse, eu continuo a achar que é verdade tudo”, garantiu.

Apesar da postura dura, Bruna acabou por se emocionar, revoltada com a “hipocrisia”: “As pessoas só contam se mostrarem que ficam sentidas e eu, como levo as coisas de outra forma, nunca me dói nada nem me custa nada e podem comentar o que quiserem”, atirou.

“Ela fala o que ela quer, ela fala do meu cabelo, ela diz o que lhe apetece. ‘O teu cabelinho é mais fácil de esticar se tiver maior’. Olha, bom dia”, rematou, em lágrimas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo