Bruno Costa Carvalho critica elemento chave do Sporting: o seu ego está quase a explodir

Bruno Costa Carvalho Bruno Costa Carvalho recorreu às redes sociais, esta quarta-feira, dia 23 de abril para criticar as declarações de Frederico Varandas, após a vitória do para a final da Taça de Portugal, diante do Rio Ave. O antigo candidato à presidência do Benfica diz que a alta patente do Sporting disse uma série de “disparates” e lamenta o ego excessivo do líder máximo dos leões.
“Menos ego ficar-lhe-ia bem”
“Frederico Varandas resolveu chamar os jornalistas para dizer uns disparates e para se auto-elogiar. Vamos só ver algumas das coisas que disse: Começa por falar assim: ‘Os meus jogadores e a minha equipa técnica’. Os jogadores não são dele nem sequer a equipa técnica. São do Sporting. Menos ego ficar-lhe-ia bem”, começou por escrever.
O adepto do Benfica pede “calma” a Frederico Varandas nesta reta final de época: “Está incrivelmente satisfeito com o desempenho do Sporting desta época. Segundo palavras suas, temos ‘um Sporting muito bem organizado, muito bem preparado para esta época’ (gaba-te cesta!). Então vamos lá ver como está a correr a época do Sporting. Supertaça: ganhou o Porto. Taça da Liga: ganhou o Benfica. Liga dos Campeões: eliminado pelo Dortmund nos playoffs, não tendo chegado sequer aos oitavos-de-final. Campeonato e Taça de Portugal: vai jogar o campeonato na Luz e a final da Taça também contra o Benfica… Que tenha muita calma e logo se verá…”.
“Frederico Varandas padece de um problema gigante: o seu ego está quase a explodir”
Bruno Costa Carvalho refere ainda que o Clube de Alvalade pode acabar a temporada sem qualquer troféu conquistado: “É que o Sporting tanto pode ganhar os dois troféus em disputa como pode, pura e simplesmente, ganhar zero esta época… Frederico Varandas padece de um problema gigante: o seu ego está quase a explodir. Espero que o Benfica o coloque no seu sítio normal! Assim os árbitros não o impeçam!”, completou.
Também Sofia Oliveira arrasou o discurso de Frederico Varandas. O dirigente máximo do emblema verde e branco enalteceu as dificuldades que o Clube teve de enfrentar ao longo da temporada, nomeadamente as muitas lesões sofridas, mas a comentadora da CNN atirou-se às palavras do dirigente.