
Depois de Sérgio Duarte, amigo e apoiante de Catarina Miranda, ter garantido que exigiria uma auditoria caso a ribatejana não vencesse o programa, surge agora uma nova reação, desta vez de Bruno de Carvalho.
O ex-presidente do Sporting recorreu às redes sociais para afirmar que, se Miranda conquistar o prémio, será ele próprio a avançar com um pedido de auditoria.
“Eu não gosto de chicos-espertos, não gosto de pessoas que tentam condicionar seja aquilo que for. Por isso, o amigo da Miranda, o Sérgio, disse que se a Miranda não ganhasse iria pedir uma auditoria. Fiquem a saber que se a Miranda ganhar, quem pede a auditoria sou eu e quem faz uma exposição à Endemol internacional sou eu, perante tudo aquilo que sei do programa”, escreveu.
A posição de Bruno de Carvalho gerou ainda mais agitação em torno da grande final, que acontece esta sexta-feira, em direto do Parque dos Poetas, em Oeiras, e que vai coroar um dos quatro finalistas: Afonso Leitão, Catarina Miranda, Jéssica Vieira ou Viriato Quintela.
Com duas figuras públicas a levantarem dúvidas sobre a transparência do formato, a TVI e a Endemol poderão ter de lidar com contestação qualquer que seja o desfecho da competição.