Benfica

Bruno Lage aborda saída de Kokçu: “Tivemos uma excelente relação”

Mercado e Kokçu rumou ao Besiktas: “A minha intenção era falar do mercado apenas no final, começo a adiar. No final do mercado, vamos estar cá para responder a todas as perguntas. No entanto, quero dar-vos matéria para trabalharem sobre o assunto e quero que percebam que o nosso mercado conta com jogadores lesionados, jogadores em final de contrato, vendidos e o reforço da equipa. Sobre o Kokçu, tivemos uma excelente relação, houve uma oportunidade boa para o clube e para ele, ele quis sair e tivemos de ir à procura de um jogador que o pudesse substituir.”

Sporting: “Espero um adversário muito competente. O nosso maior adversário é o tempo e é esse tempo que temos que vencer.”

Adeptos e ambiente no Algarve: “Espero um jogo de grandes emoções e o apoio dos adeptos. Foi incansável ao longo da época, no Mundial de Clubes fizeram-se ouvir. Na Eusébio Cup foi fantástico. Amanhã será mais um exemplo em que nos vão ajudar a vencer um troféu.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo