
Bruno Savate saiu em defesa de Noélia após a final do reality-show militar da TVI.
Nas redes sociais, Bruno Savate decidiu expressar publicamente o que sentiu após a derradeira emissão da “1ª Companhia”. O campeão de realitys quis homenagear o percurso de Noélia Pereira, que conquistou o respeito de muitos fãs ao longo do programa.
A publicação do nortenho destacou o exemplo de coragem da algarvia. “Noélia, foste massacrada o programa inteiro, estiveste nomeada do 1.º ao último dia… e mesmo assim aguentaste firme”, escreveu, sublinhando que tal demonstração de força “não é para todos”.
Savate não poupou palavras ao recordar as dificuldades enfrentadas por Noélia na caserna, lembrando o ambiente exigente e as múltiplas provas que testaram os limites dos participantes.
“Parabéns pela excelente participação! Mostraste força, caráter e nunca baixaste os braços”, registou Bruno Savate, deixando evidente a estima e o respeito que nutre pela algarvia.








