Nacional

Casa dos Segredos ao rubro: manhã marcada por confrontos e madrugada agitada com críticas e muita animação

A manhã deste sábado, começou com faíscas na “Casa dos Segredos”. Entre tarefas na cozinha, Ana decidiu confrontar Liliana sem rodeios. A concorrente acusou-a de procurar protagonismo através de comportamentos exagerados, disparando críticas duras enquanto preparavam o pequeno-almoço.

“Achas-te a melhor por fazeres figurinhas. Estou muito relaxada, meu amor, tu comigo não tens hipóteses”, atirou Ana, convicta de que Liliana apenas procura atenção no jogo. Liliana desvalorizou, respondendo que os colegas terão de lidar com a sua personalidade tal como é: “Têm de levar comigo, olha, é assim, é a Liliana”.

A discussão escalou rapidamente. Ana insistiu que a rival está “atordoada” dentro do jogo, e estendeu as críticas também a Marisa Susana, acusando ambas de um plano falhado de provocações: “O vosso jogo, como provocadores, esta semana deu zero resultado. Pareciam duas tontinhas à procura de discussão e ninguém vos deu bola”.

Horas depois do romântico pedido de namoro entre Liliana e Fábio, a madrugada na casa foi tudo menos silenciosa. O casal celebrou a nova relação e não faltaram sinais da Voz a pedir o habitual “sinal de consentimento”. Contudo, o entusiasmo nocturno não passou despercebido aos restantes concorrentes da Casa dos Segredos.

Durante a manhã, Dylan comentou o incómodo geral: “Aqueles manos não têm mesmo respeito por ninguém, mano”, lamentou. Bruna concordou e criticou o barulho constante durante a noite: “Não há uma noite em que não passe pelo menos três faixas. Não é de ser faixa de consentimento, é o barulho”.

Pedro Jorge e Marisa Vivem Nova Crise — Mas Acabam aos Beijos

A madrugada também trouxe tensão ao casal Pedro Jorge e Marisa na Casa dos Segredos. Os dois voltaram a discutir, desta vez por causa de uma suposta “cena de ciúmes” criada por Pedro Jorge, que explicou que tudo não passou de uma brincadeira mal interpretada.

“Que sentido é que fazia eu fazer uma cena de ciúmes por te ver ali com o Bruno? Eu fiz só para ver como reagias e reagiste super mal”, explicou o concorrente da Casa dos Segredos, assegurando que nunca teve intenção de magoar a mulher.

Marisa, magoada, acusou-o de exagerar e de a menorizar durante a discussão: “Estavas a menorizar-me, começaste logo a dizer coisas que ninguém gosta de ouvir”. Depois de algumas lágrimas, explicações e ressentimentos expostos, o casal acabou por fazer as pazes. Pedro Jorge deixou clara a sua posição: “Eu em momento algum tentei rebaixar-te, nem faço isso lá fora quanto mais aqui”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo