Casa dos Segredos- Gritos e insultos! Dylan dá estoiro a Liliana e não perdoa: “Tinha vergonha…!”

Uma noite repleta de emoções fortes. Assim foi a gala do último domingo, 28 de setembro, da Casa dos Segredos, na TVI. Com apresentação de Cristina Ferreira, a terceira gala da casa mais vigiada do país teve como principais protagonistas Liliana e… Zé, o namorado que a psicóloga deixou cá fora. No entanto, as contracenas de Liliana não se ficaram por aqui. No final da gala, depois de Dylan ter visto que Liliana teria afirmado que o concorrente não era homem nenhum, o amigo especial de Vera arrasou a psicóloga.
“E agora vou sentar-me aqui à tua frente e vou-te perguntar, disseste que eu não era homem nenhum porquê, fala-me nos olhos. És uma bebé que começa a disparar para todo o lado, mas tu cabecinha tens bola. E quando eu disse que tinha uma irmã e tinha vergonha que ela fosse como tu, digo-te aqui nos olhos. E tu pensas que chegas aqui e por seres salva estás toda de peito cheio, mas olha…Eu sou muito homem e tinha vergonha de ser como tu“, atirou, visivelmente exaltado, olhos nos olhos a Liliana.
“Só eu sei o que estou a passar nisto, independentemente de ser jogo ou não, eles não sabem. A verdade é que ele está sempre a bater no ceguinho, está-me sempre a deitar abaixo. Dou-lhe aqui poucas semaninhas, as pessoas lá fora vêem o que ele diz“, justificou Liliana, após intervenção da Voz.
Os colegas, entre eles Ana Cristina e Bruno, acabam por tomar partido de Dylan e criticar Liliana. Depois disto a namorada de Zé, aos gritos, e já no quarto, continua a provocar Dylan: “Beijinhos, estou aqui pelos portugueses e não por ti!“.