
Catarina Miranda, ao seu bom estilo, pôs ainda mais lenha na fogueira nesta polémica da Casa dos Segredos. Está a ser o caso que está a pôr toda a gente a falar, com Liliana como grande protagonista.
Fora da casa, o noivo Zé assiste ao programa, enquanto Liliana aparece muito próxima de Fábio. E Catarina Miranda deixou bem vincada a sua opinião sobre este triângulo amoroso, enquanto falou no Extra, na noite desta segunda-feira.
“Ela vai-se enrolar com o Fábio. Temos de chamar as coisas pelo nome. O Zé é corno, ele gosta. Depois de tudo o que já viu, faz uma ligação indireta para a Cristina Ferreira e diz que está tudo ok. Ele gosta. Está a defender só o Zé que ama”, começou por dizer a ex Big Brother, antes de ainda ir mais fundo.
“Isto não deve ser um ato isolado. Acho que isto já aconteceu antes. Ela sabe perfeitamente o homem que tem em casa: muito meiguinho, muito permissivo. Por isso é que se sente tão à vontade. Ela identifica-se com o Fábio porque é igual a ele. A diferença é que o Fábio está solteiro e faz o que quer. Ela não. Ela está noiva. Ele ajoelhou-se foi para a pedir em casamento, não foi para pedir o divórcio”, prosseguiu Catarina Miranda.
A finalista do Big Brother verão deixou ainda uma sugestão à produção da Casa dos Segredos e, tal como muitos telespetadores, quer ver Zé ir a jogo.
“Se fosse a produção, fazia como noutros reality shows: congelavam a casa, ele entrava, levava a aliança e acabava o casamento em direto. Isso, sim, era pico de audiência mundial. Eu amava ver”, explicou a agora comentadora.
Sobre esta guerra de palavras entre Liliana e Marisa, com esta última a chamar galdéria à rival no jogo, Miranda parece ter aprovado. “Acho que a Liliana devia até agradecer. A Marisa foi simpática, podia ter adjetivado muito mais. Mas pronto, no fim do dia, temos de partir do ponto em que o Zé está confortável com isto. Ele não é casado, não tem filhos, não tem nada com ela… e nem vai ter”, terminou.