Nacional

Casa dos Segredos – Vera declara-se a Inês: “Estou completamente apaixonada por ela” (Exclusivo)

A TV 7 Dias esteve com Vera na madrugada da sua expulsão da Casa dos Segredos à porta da unidade hoteleira onde pernoitou sozinha. Foi mesmo neste local que a ex-concorrente deu a sua primeira entrevista em exclusivo à nossa/sua revista.

Passadas vinte e quatro horas do episódio que levou à sua expulsão, Vera não podia ser mais direta. “Costumo dizer que me arrependo daquilo que não faço. E, neste momento, esse sentimento de arrependimento não está presente, porque antes da minha atitude houve outras que me levaram a tal situação. De momento não me sinto de todo arrependida” diz, com a frontalidade que lhe é característica.

Há quem considere que o comentário do Dylan pode ter sido homofóbico, porque Vera criou um sentimento pela Inês… “Senti isso, senti por parte do Dylan e no início, na primeira VT que apareceu relativamente ao assunto Vera e Inês, houve ali algumas pessoas que se manifestaram, mas ontem, quando apareceu a verdadeira VT, em que puderam entender também o outro lado que estava escondido, as pessoas ali já mudaram um bocadinho, mas o Dylan manteve-se sempre e o Bruno também.” E no meio das discussões há sempre algumas palavras menos bonitas que são proferidas e neste caso da parte do Bruno. “Sim, exatamente. Ainda não sei se pretendo agir judicialmente porque também ainda não tive a oportunidade de falar com as pessoas que estão a par dessa situação e que me poderão aconselhar, mas eu, eventualmente, sim, estaria a pensar, seguir com um processo desses.”

Mas se há coisa que Vera traz da Casa dos Segredos é o arrependimento da relação que teve lá dentro. “É o meu maior arrependimento é ter-me envolvido com o Dylan de uma forma mais íntima. Foram só beijos e conto pelos dedos das mãos os beijos que foram dados, porque a certo momento ele também se sentiu um pouco mal por estar a ser colocado de parte, porque ele, muitas vezes, vinha atrás de mim a dizer que eu não lhe dava atenção, não o procurava, ele pedia-me um beijo e eu não lhe dava”, explica.

Mas não foi só o Dylan que mexeu com os seus sentimentos. Inês conquistou o coração de Vera. “A situação com a Inês, quando ela sair, vamos poder conversar porque isto envolve aqui uma situação de proteção que jamais a Inês queria que fosse passada cá para fora e eu entendo o lado dela, é uma exposição muito grande, mas também ali fechados durante aquelas horas todas temos que ter algum suporte e com quem desabafar. Meti sempre a Inês à frente, eu acredito que a Inês irá ser mulher suficiente, com maturidade suficiente de quando chegar cá fora termos uma conversa e podermos comunicar melhor e ela dar-me a entender a forma como se sentiu e eu também dar-lhe a forma como estava a sentir”, confessa, assumindo: “estou completamente apaixonada pela Inês, pela pessoa dela e por aqueles momentos em que bastava ela olhar para mim que já percebia o que se passava. Em momento algum me julgou, em momento algum me virou costas”, remata.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo