Nacional

Casa dos Segredos: Zé chora, mas não termina noivado com Liliana! “Até que ela me dê ainda mais razões…”

Liliana foi surpreendida pelo noivo, Zé Pedro, na gala da Casa dos Segredos, da TVI. O jovem esteve à conversa com Cristina Ferreira e assumiu-se desolado com a proximidade da nortenha com Fábio.

Posto isto, viu imagens de Liliana com Fábio, assim como a psicóloga no confessionário. “Com o Fábio eu sinto-me em casa. Eu sei que tenho uma pessoa incrível lá fora, sei o quanto amo essa pessoa e não consigo ter uma conversa com ele”, disse a jovem em lágrimas a Cristina Ferreira.

“Neste momento eu sinto muita vontade de estar com o Fábio, sinto-me bem a conversar com ele, ao lado dele. Mas ao mesmo tempo não consigo e não me vejo a avançar mais do que isto porque tenho uma pessoa lá fora e sei o quanto gosto dele”, acrescentou ainda.

Liliana disse, ainda, que nunca lhe passou pela cabeça terminar o noivado com Zé em direto, via televisão. “Nem imagino o quanto destroçado está (…) Já me tentei afastar do Fábio (…) mas realmente é muito muito difícil estar aqui dentro!”

Cristina Ferreira perguntou a Liliana: “o que é que gostava de dizer ao Zé?” “Que o amo, independentemente de tudo, que estou num jogo e tudo é mais intenso e que nunca duvide da mulher que eu sou. Depois teremos uma conversa”, respondeu, sem saber que o noivo estava a poucos metros de si, numa outra divisão. “Liliana, tenho uma notícia para lhe dar: “o Zé está aí na casa”, respondeu a apresentadora.

Zé escreveu, então, uma carta a Liliana, onde aconselhou a noiva: “na vida há coisas que são bem mais valiosas que ilusões e 250 mil euros. Um amor sincero e genuíno e a relação que tínhamos valiam muito mais que qualquer outra coisa. Pensa bem em nós, no Rodri e na Bianca e acima de tudo na mulher que me mostraste ser um dia.”

“Tenho tantas saudades dele, Cristina”, disse Liliana em lágrimas, com a carta na mão. Zé também chorou ao ver as imagens e manifestou-se de seguida a Cristina Ferreira. “Não a reconheço neste momento, não sei como é possível ao final de duas semanas esquecer-se de mim desta forma, anda por cima com um rapaz que não tem mesmo nada a ver comigo. E ela sabe bem disso. Sou o último a desacreditar dela. Sofri muito nestes últimos dias. O mais sensato seria terminar a relação (…) mas não, vou tentar esperar ao máximo, até ao dia em que ela me dê ainda mais razões. Espero que vire totalmente o jogo, se não conseguir não estarei aqui para sempre.”

“O que o leva a adiar essa decisão?”, questionou Cristina. “Foram quatro anos muito intensos, dei-lhe a minha vida, dei-lhe paz, tranquilidade. É uma pessoa ansiosa, tentei ao máximo acalmá-la. A minha missão enquanto namorado foi feita na perfeição. Não consigo terminar já a relação”, disse. Zé disse que os pais da concorrente, o avô e a irmã estão “completamente devastados” com a prestação dela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo