
A quatro dias da final do Big Brother Verão, Catarina Miranda revelou numa dinâmica com Viriato Quintela o que a distingue de Afonso Leitão, que tem sido o seu principal aliado no reality show da TVI.
A concorrente de Almeirim começou por considerar que ter um aliado no jogo “é sempre ótimo“, especialmente “porque ninguém chega a lado nenhum sozinho“. No entanto, não deixou de destacar: “O que é que me distingue do Afonso? Tudo! Porque o meu jogo é muito diferente do Afonso, não tem nada a ver, eu arrisco muito mais que ele no jogo. O meu jogo é muito mais calculado, é muito mais pensado, é muito mais estratégia“.
Neste sentido, Catarina Miranda também frisou: “Eu sempre quis ganhar o programa, nunca lhe daria o primeiro lugar em circunstância alguma, e acho que ele, a partir do momento em que perde o passaporte para a final, para mim não se pode querer as coisas só de vez em quando, tem de se querer sempre e eu quis sempre. Ele quis de vez em quando e a prova disso foi que ele perdeu um passaporte por causa de algo que ele já tinha feito antes, portanto, nem era já novidade. E eu avisei-o que ele ia ser sancionado um dia, só não sabia que iria ser pelo passaporte“.