
Depois de uma gala marcada por emoções fortes, o dia seguinte na casa do Secret Story 9 está a ser igualmente intenso. Marisa e Liliana protagonizaram uma acesa discussão e desataram aos gritos uma com a outra.
Visivelmente enervada, Liliana começou por se dirigir à colega de casa: “Tu jamais te podes dirigir a mim e dizer que eu entrei nesta casa para ser galdéria. Eu vim para a Casa dos Segredos“. Marisa respondeu: “Quanto atribuí esse nome, desculpa lá, foi pelas tuas atitudes e por tu vires lá de fora a dizer que tinhas um namorado. Eu posso interpretar da maneira que eu quiser“.
Por sua vez, Liliana explicou: “Eu cheguei aqui e disse que tinha namorado, certo? Houve um rapaz que disse que tinha interesse em mim, certo? Podia ser jogo, podia não ser. Ontem disseste que eu andava sempre atrás do Fábio, coisa que eu não ando. Disseste também que eu fui para o quarto, porque estavas com o Fábio, marcar território. Nem que o Fábio fosse meu namorado“.
Neste sentido, Marisa recordou: “Eu comentei isso com o Fábio e o Fábio riu-se. Lili, desculpa lá, mas cada um vê as coisas à sua maneira“. Liliana mostrou-se incomodada: “Mas tu não tens direito de me chamar o que chamaste“.
Foi neste preciso momento que a discussão subiu de tom entre as duas: “Eu tenho o direito de eu dizer o que eu quiser, se fico mal vista ou não… Mas galdéria para mim, eu até disso isso à minha filha“, atirou Marisa, ao passo que Liliana respondeu à letra: “Então és uma valente mer*a que estás aqui e que dizes a mer*a que te apetece“.
Ao ser confrontada pela concorrente, Marisa garantiu: “Eu digo o que eu quiser!“. Liliana desafiou a colega: “A mim não me vais chamar isso. Tu não tens que me chamar galdéria, tu não tens. “És uma pu*a”! Gostavas?“. Marisa insistiu: “Eu chamo o que eu quiser“. A concorrente de Lousada finalizou: “Chama, mas a mim não me vais chamar isso“.