
As revelações feitas por Bruna na partilha da “Curva da Vida”, durante a sua participação no “Big Brother Verão“, rapidamente chamaram a atenção da imprensa, sobretudo por envolverem detalhes da relação com Sérgio Rossi, pai da filha da cantora. O testemunho acabou por manter o tema vivo fora da casa, abrindo espaço a novas reações.
A revista Nova Gente publicou, esta semana, uma entrevista a Sérgio Rossi, que admitiu ter sido surpreendido com o que ouviu.
“Eu não acompanhei o programa, porque tenho tido muitos concertos, mas sempre que se falava em mim, mandavam-me as notícias e fui apanhado numa avalanche“, afirmou o artista à publicação.
Confrontado com algumas declarações, Sérgio Rossi admitiu o desconforto causado. O cantor assegurou que ficou marcado com afirmações “que não são verdade“ e acrescentou: “Chocou-me a Bruna falar de traições, quando ela sabe perfeitamente como é que acabou o nosso relacionamento. Chocou-me que ela tenha dito que ficou com a conta a zeros quando a conta era minha. Ela estava apenas autorizada a mexer na conta, mas quando a relação acabou, obviamente que isso deixou de acontecer. Até agora, nunca quis comentar nada por respeito à minha filha. Quis sempre respeitá-la“.
“O meu manager e o meu advogado estão a analisar os vídeos e, se assim entenderem, seguimos para tribunal“, rematou.