
No Diário especial de fim de semana da “1ª Companhia”, emitido este sábado, dia 3 de janeiro, os comentadores analisaram os primeiros dias de recruta e Noélia Pereira foi o alvo principal de Cinha Jardim.
A comentadora não poupou nas críticas, elegendo a algarvia como o destaque negativo no arranque do programa. “Para mim também tem estado em destaque a Noélia, pela parte negativa. A Noélia está muito séria, muito mandona”, atirou.
Cinha Jardim fez um comparativo com as anteriores participações da concorrente em reality shows, notando uma evolução que considera pouco favorável. “Eu vi a Noélia em vários programas em que já entrou e não há dúvida que há uma grande diferença do primeiro. Mas no segundo e no terceiro ela já estava com esta noção da limpeza, é tudo muito sério“, explicou, reforçando: “Foi sempre isto. Não estou a achar muito diferente”.
No entanto, Marta Gil ofereceu uma visão distinta, validando a existência deste perfil no formato militar. “Eu nunca comentei a Noélia em nenhum outro programa, mas eu também acho que num programa como este existe espaço para uma Noélia, para haver esta personagem ali dentro, a que quer ser a ‘melhor aluna’, ao fim e ao cabo”, defendeu a atriz.
Apesar do contraponto, Cinha manteve a sua posição e deixou o aviso sobre o futuro da concorrente no jogo: “Acho que pode ser prejudicial para ela”.






